Felipe Abella, brasileiro, paraibano, um gênio da raça


Pela primeira vez, um estudante brasileiro conquistou medalha na Olimpíada Internacional de Informática. Aluno da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, Felipe Abella Cavalcante Mendonça de Souza terminou a competição, que este ano foi na Tailândia, como terceiro colocado geral, com 598 de 600 pontos possíveis.

Mais três brasileiros conquistaram medalhas na olimpíada, todas de bronze. No total de medalhas, o Brasil superou concorrentes como a Inglaterra, França, o Canadá e a Alemanha, equipes com tradição na competição, segundo a Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Os estudantes brasileiros foram selecionados durante a Olimpíada Brasileira de Informática, organizada pela SBC e pelo Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A equipe do Brasil concorreu com mais de 300 estudantes, de cerca de 80 países.

Anúncios

Um comentário em “Felipe Abella, brasileiro, paraibano, um gênio da raça

  1. QUE LEGAL. UM GAROTO NORDESTINO LEGÍTIMO CONSEGUE TUDO ISSO, O QUE PROVA MAIS UMA VEZ A CAPACIDADE INTELECTUAL, CULTURAL, MORAL, SOCIAL ETC DO POVO NORDESTINO.
    PASMEM SE QUIZEREM SEUS “OTÁRIOS” PRECONCEITUOSOS, DO SUL E SUDESTE ( E OUTRO RETARDADOS DE OUTRAS REGIÕES QUE OS SEGUEM) DO BRASIL. COM SUA PSEUDO-SUPERIORIDADE DE MERDA, SEUS BURROS E IDIOTAS!!! VIVA ESTE PARAISO DE PRAÍAS E SOL DO ANO INTEIRO QUE O NORDESTE E O SEU POVO !!!

Deixe seu comentário, obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s