Flores!!


Primeiro eu achava que era a pescaria, e como uma coisa puxa outra, vieram as trilhas e as caminhadas. É lógico que ao se passar por muitos lugares desconhecidos, a atenção fica aguçada.

Estas flores foram flagradas em pleno delito de beleza.

Só não me perguntem os nomes das meliantes. Aliás, agradeço aos que souberem e quiserem compartilhar via comentário.

 

.

2 comentários em “Flores!!

  1. Eu não lembro o nome dessas flores, mas todas elas tinham no jardim da casa da minha avó.
    Lembro muito bem delas, foi a época mais linda da minha vida.
    Tudo tenho gravado na mente. Essas flores minha avó cuidava delas diariamente.
    São belíssimas!
    Lindas fotos Eudyr!
    Amei….beijos!

Deixe seu comentário, obrigado!

