Mano Menezes, o fraco


Na hora da derrota de qualquer selecionado brasileiro é facinho fazer a lista dos guilhotináveis; A Globo, por exemplo, pegou no pé do Dunga desde que ele moralizou o acesso à concentração brasileira. A rede perdeu um pouco das regalias obtidas à peso de ouro das mãos de um cartola da CBF. Aquele mesmo que tinha um sogro na FIFA, e cujos escândalos são tão bem conhecidos na Suíça, que o tal cartola teve que devolver alguns milhões de euros devido à condenação por irregularidades.

Mano Menezes caiu de para-quedas na seleção, e até agora não mostrou a que veio. Falta-lhe carisma, intuição; falta-lhe o respaldo moral porque se sabe incompetente para o cargo.

SE o Brasil tivesse ganho essa medalha inédita e tão almejada, haveria luto na Globo. Eles precisam ignorar um evento que não transmitem com exclusividade, e isso seria impossível diante dessa conquista. Mais uma vez os que torcem contra nosso país tem motivos pra comemorar.

Nem todos os tuitaços do “Cala boca Galvão” foram suficientes para que a entidade maior do futebol nacional tomasse vergonha na cara e atendesse ao seu público PAGANTE. Há milhões de interesses em jogo, e cada Capo quer levar seu quinhão.

Mano Menezes é fraco demais para conduzir uma paixão nacional.

FORA MANO!

(E.J.)

Anúncios

Deixe seu comentário, obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s