Sobre sumiço e interpretação


Recebi inúmeros emails elogiosos que também indagavam sobre o sumiço dos contos e crônicas de minha autoria que eu costumava publicar neste blog.

Aos amigos leitores, esclareço que as fotografias que ora publico – também de minha lavra – sob o título de “Portifólio”(s) – como imagem que são, falam mais do que mil palavras, e retratam o dia a dia deste modestíssimo blogueiro. Explicar cada imagem seria fazer deste espaço um diário pessoal, e eu não ousaria insultar a inteligência de meus leitores com tal afronta.

Que cada um retire das imagens publicadas a beleza e os ensinamentos que lhe convier. Elas falam por mim e por si mesmas; estão em exposição gratuita e permanente.

Agradeço o número crescente de assinantes, agradeço também a atenção e vou avisando: Os contos voltarão!  rss

Eudyr.

.

por eudyr Postado em COISAS

Deixe seu comentário, obrigado!

